Cursos de Curta Duração da IBE-FGV recebem últimas inscrições

São oferecidas sete opções nas unidades da escola na região

A IBE-FGV recebe as últimas inscrições para os Cursos de Curta Duração do primeiro semestre de 2014. Ao todo, são sete programações oferecidas nas unidades de Campinas, Jundiaí, Americana, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro, como: Gerenciamento de Projetos, Negociação Avançada, Finanças para não financeiros, Gestão e Liderança, Estratégia Comunicação e Marketing, Desenvolvimento Gerencial e Liderança Centrada no Coaching. As inscrições se encerram de acordo com o início de cada programação e a disponibilidade de vagas. Quem ingressar até o dia 31 de janeiro receberá condições diferenciadas no valor e financiamento do curso.

 

Com cargas horárias que variam de 16 a 24 horas, os cursos de Curta Duração da IBE-FGV são voltados para o atendimento imediato de necessidades específicas do mercado. O público é formado por líderes, gestores e profissionais que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática e otimizada para aplicação imediata.

 

“As programações possuem o objetivo de transmitir os conceitos fundamentais de cada área em um curto espaço de tempo com a mesma qualidade de conteúdo, o que agrega valor profissional e otimiza o tempo, características fundamentais em um mundo corporativo tão dinâmico”, aponta o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

 

Para conferir a programação completa, o início das atividades de cada curso e os endereços das unidades, acesse o site www.ibe.edu.br . Para mais informações, envie um e-mail para info@ibe.edu.br.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades em Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta