Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Curso sobre gestão de vendas está com inscrições abertas no PAE

Redação 29 de abril de 2015 3 minutes read

O curso “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas” está com inscrições abertas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Santa Bárbara d’Oeste. A atividade será nos dias 11, 12, 18 e 19 de maio, das 18h às 22h. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1012.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O curso, que ocorrerá na Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara (Acisb), será uma oportunidade para o empresário compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas para promover seus produtos e serviços, além de conhecer o perfil do cliente para melhorar seus resultados.

A atividade é dividida em quatro encontros, com o seguinte conteúdo: Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa, Planejando e gerenciando a equipe de vendas, Atendimento qualificado gera venda diferenciada e Trabalhando para fidelizar o cliente.

 

Destinado para empresários de micros e pequenas empresas (ME e EPP), “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas” tem investimento de R$ 240,00 por pessoa (pagamento em duas vezes no cartão). Além das 16 horas de treinamento, nos quatro encontros, cada empresa participante terá direito a duas horas de consultoria.

 

NAMEDIDA – O Sebrae fez uma ampla pesquisa nas cinco regiões do Brasil e constatou que o empresário de micro e pequenas empresas encontra satisfação e angústia em seu negócio. De um lado, significa liberdade, motivação e realização. Do outro, cobrança, solidão e falta de tempo para gerir adequadamente seus processos.

 

Para ajudar a superar esses desafios, o Sebrae criou o programa NaMedida, especialmente focado nas necessidades das micros e pequenas empresas. A iniciativa prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis. O programa atua em gestão financeira, gestão de pessoas, internet, planejamento estratégico e marketing.

SOBRE O PAE – O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Santa Bárbara d’Oeste) é uma gestão compartilhada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp – regional local), Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil) e Prefeitura Municipal.

O PAE tem como objetivo: incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado na Rua Riachuelo, 739 – Centro e atende pelo telefone (19) 3499-1012. Funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Serviço:

Curso “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas”

Realização: Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Santa Bárbara d’Oeste)

Data: 11, 12, 18 e 19 de maio, das 18h às 22h, na Acisb

Informações e inscrições: (19) 3499-1012 – PAE

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Piracicaba: Futebol dos Papeleiros terá sua sexta rodada neste próximo domingo
Next: Dr. José pede informações sobre falta de psiquiatras e questiona distribuição de aparelhos auditivos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente