Curso de Design Gráfico é nota máxima no MEC, em Universidade de Campinas

O curso de Design Gráfico do Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden alcançou nota máxima (5) no Ministério da Educação. A avaliação confirma a competência das instituições em oferecer cursos de nível superior e reafirma a categoria na qual o estabelecimento se enquadra. A escala de notas varia de 1 a 5.

Os avaliadores do MEC estiveram na instituição durante dois dias. Na visita, eles examinaram a qualidade das instalações físicas, analisaram a formação dos professores e do corpo administrativo, verificaram os recursos didáticos e pedagógicos e, por fim, conferiram o desempenho dos estudantes.

“A nota é vista como parâmetro da qualidade do centro universitário. O UniMetrocamp | Wyden é referência acadêmica na região de Campinas, oferecendo mais de 60 cursos e uma série de benefícios com foco na atuação internacional”, destaca o coordenador do curso de Design Gráfico, Luiz Carlos Martins Correa.

 

Sobre o Centro Universitário UniMetrocamp Wyden

Integrante do grupo Adtalem Educacional do Brasil, o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

Comentários

Notícias relacionadas