SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Cupons da Campanha Natal “Sempre Presente” podem ser cadastrados até o dia 02 de janeiro

Compartilhe essa notícia!

Cada R$300 em compras dá direito a cupom para concorrer a um SUV Citroen Aircross 0km 

 

Os clientes do Tivoli Shopping têm até o dia 02 de janeiro de 2025 para cadastrar seus cupons da Campanha Natal Sempre Presente e concorrer a um SUV Citroën C3 Aircross Turbo 0km. Para participar é fácil: a cada R$300 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes podem cadastrar seus comprovantes fiscais pelo site promocao.tivolishopping.com.br ou no balcão de atendimento localizado em frente ao Restaurante Coco Bambu.

A Campanha “Sempre Presente” também conta com uma ação especial no Tivoli Mais, o programa de relacionamento do shopping: clientes cadastrados garantem três vezes mais cupons. Para participar, basta realizar o cadastro no site do programa e registrar as notas fiscais das compras realizadas no shopping (cada R$1 equivale a 1 ponto).

“A campanha deste ano reflete o compromisso do Tivoli Shopping em tornar o Natal de nossos clientes ainda mais especial e mostra que seguimos juntos nos momentos mais especiais de suas vidas. O sorteio do carro 0km é uma maneira de agradecermos a confiança e celebrarmos juntos essa data tão marcante”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Show de Luzes segue até 30 de dezembro

A magia do Natal no Tivoli continua com o Show de Luzes, que transforma o centro de compras em um verdadeiro espetáculo de brilho e emoção. A atração acontece diariamente até o dia 30 de dezembro, sempre às 20h, e é uma oportunidade para os visitantes aproveitarem momentos encantadores com a família.

 

SERVIÇO:

Campanha “Sempre Presente”

Quando: até 02 de janeiro de 2025

OBS:

  • A cada R$300 em compras, o cliente tem direito a cadastrar seus cupons fiscais.
  • Participantes do “Tivoli Mais” têm o triplo de chances no sorteio.

Promoção certificada pelo Ministério da Fazenda. Consulte regulamento completo em tivolishopping.com.br ou no balcão de atendimento da promoção.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!