Cultura e Fundação Romi firmam parceria em projeto “Rock na Estação”

Abertas inscrições para projeto que ocorrerá mensalmente na Estação Cultural

 

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, firmou parceria com a Fundação Romi para a realização do projeto “Rock na Estação”, evento voltado à divulgação de bandas de rock da região. O projeto será retomado no segundo semestre. Os shows acontecerão na primeira sexta-feira de cada mês, com entrada gratuita ao público. Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram a iniciativa desde março de 2013.

 

O secretário da pasta, Eide Froner, enfatizou que a parceria é de extrema importância para a cidade. “O ‘Rock na Estação’ é um grande ganho à população, num ponto de encontro para os amantes do bom e velho rock.  Além desse projeto, somos parceiros na Virada Cultural Paulista, onde traz à Estação a noite do rock, valorizando os artistas barbarenses e da região. O cenário do rock em Santa Bárbara é fortíssimo. Esse ano, promovemos o S. Bárbara! Rock Fest, reunindo 70 mil pessoas em três dias de festival”, comentou.

 

SERVIÇO – Os músicos interessados em se apresentar na nova temporada devem enviar material com músicas, vídeos, fotos e informações de contato para o e-mail rockestacao@fundacaoromi.org.br. O projeto terá comissão entre Prefeitura e entidade para avaliar o material recebido e, assim, preparar a programação das apresentações. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, número 2, no Centro de Santa Bárbara. Mais informações pelo telefone: 3455-4830.

 

Colaboração: Fundação Romi

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas