Cultura e AMAI promovem 2ª Corrida e Caminhada pela Inclusão

CaminhadaA Amai (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos de Santa Bárbara d’Oeste) promove dia 1º de dezembro, a 2ª Corrida e Caminhada pela Inclusão. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo é promover o lazer, recreação e integração social, visando a solidariedade, o compromisso social e o fortalecimento da cidadania, além de angariar fundos para a manutenção da entidade que atende atualmente 30 crianças.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro na sede da AMAI, localizada Rua Dona Margarida, 1.628, Centro, ou pelo telefone (19) 3628-9310 ou ainda pelo site www.corpuseventos.com.br. A taxa de inscrição é cobrada por modalidade: corrida R$ 50 e caminhada R$ 30. Pessoas com idade acima de 60 anos pagam meia e pessoas com necessidades especiais são isentas da taxa. Os grupos com mais de 10 pessoas terão desconto especial e deverão efetuar a inscrição pelo telefone (19) 99155-7479, com Eufrásia Agizzio, presidente da Amai.

 

A corrida será realizada nas ruas do Residencial Dona Margarida (atrás da Câmara Municipal), iniciando às 7h30 com previsão de término às 11h30. Os participantes receberão um kit contendo camiseta azul turquesa e número de identificação. O evento inciará às 7 horas com aquecimento e alongamento.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta