SB24Horas

Notícias na hora certa!

Crescimento do empreendedorismo na noite Paulista

Entre o trabalho e o trânsito de São Paulo, a semana de vários paulistanos terminam na mesa do bar ou mas pistas de uma balada. Hoje só a cidade de São Paulo abriga pouco mais de 15 mil bares. O setor tem ganhado notoriedade por ser um dos maiores geradores de empregos na capital paulista. Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SP), com a alta rotatividade, os bares e restaurantes da cidade empregam quase 800 mil pessoas.

Não foi atoa que, Gledson Ferreira, empresário no ramo de bares e Baladas emplacou no segmento, dono de um dos points noturnos mais badalados da comunidade do Pairasopolis, São Paulo, conhecido por sua vista única, o bar Paraíso na Laje, fica no alto de um prédio, com toda estrutura necessária para propôr o melhor do entretenimento audio/visual aos seus clientes e uma vista 360° para todo o Paraisópolis.

Embora visando na economia local e em levar festividade aos moradores da região, o empresário, Gledson Ferreira também conseguiu conquistar o público de fora da comunidade, mostrando uma realidade diferente do imaginado, a diversão, a segurança e a tranquilidade que seu estabelecimento possui, independente da localização ou frequentadores do local.

Com perfil autêntico e encorajador, em bate papo com Gledson, descobrimos de onde vem esse espírito empreendedor, nascido no Canão, zona sul de São Paulo, ele garante que não veio de berço de ouro e tudo que adquiriu com o passar do tempo vem de sua luta, perseverança e inclusive mão na massa, Gledson conta tudo enquanto estava sentando em um andaime em seu novo empreendimento localizado no Morumbi, uma casa noturna pra la de exclusiva.

Ao perguntarmos quem a Gledson quem é ele, o mesmo resume ” um cara doido “, durante a entrevista com muita poeira de gesso e respingo de tinta em sua roupa o empresário acompanhava a finalização da obra de sua nova casa noturna enquanto resolvia a organização de seu festival que será realizado no paraísopolis com os maiores nomes da música e do funk.

E não para por ai o empresário garante que este ano muitas novidades que darão o que falar estão por vir e promete descer a serra ao litoral com seus empreendimentos.

Assessoria: Maicon Lacerda