Iracemápolis 

CREAS de Iracemápolis será inaugurado amanhã (12)


A prefeitura de Iracemápolis vai realizar amanhã, 12 de agosto, às 14h, a inauguração do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O setor vai realizar atendimento às pessoas que estão em situação de risco pessoal e social como crianças, adolescentes, mulheres vítimas de violência, abuso e exploração sexual; famílias que sofrem com a violência doméstica; morador de rua; idosos e pessoas com deficiência com direitos violados, entre outros.

 

A coordenadora da Promoção Social, Vera Medeiros, explicou que o CREAS vai contar com uma equipe formada por uma assistente social e uma psicóloga. “Estou satisfeita em saber que as famílias e toda a população poderão contar com um órgão público competente, que irá oferecer um atendimento especializado e auxiliar nas políticas de combate das mazelas sociais”, afirmou.

 

O CREAS vai funcionar na Duque de Caxias, nº 237, Centro. Denúncias, dúvidas ou sugestões, podem ser encaminhadas pelo e-mail: pse@iracemapolis.sp.gov.br ou pelo telefone 3456-1420.

 

As denúncias também podem ser feitas pelo Disque 100 (atendimento 24 horas), em todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados sem necessidade de identificação do denunciante.

 

Comentários

Leia também...