fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Covid-19: Prefeitura de S.Bárbara segue com fiscalização e orientação

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as operações de fiscalização e orientação em estabelecimentos comerciais da cidade. Desde a semana passada, quando as ações foram intensificadas, equipes do Setor de Fiscalização de Obras de Posturas e da Guarda Municipal realizaram 231 visitas em estabelecimentos como bares, lanchonetes, depósitos de bebidas, lojas de diversos setores, entre outros.

Durante a operação foram emitidas 63 notificações para encerramento de atividade em virtude de alvará vencido, outras 166 para cumprimento dos decretos estadual e municipal de combate ao Coronavírus (Covid-19) e duas autuações por descumprimento de intimação fiscal.

A Prefeitura reforça para o cumprimento do Plano São Paulo do Governo do Estado sobre o funcionamento e as medidas sanitárias de prevenção e proteção ao Coronavírus (Covid-19).

Informações e denúncias podem ser feitas no Setor de Fiscalização de Obras e Posturas, que atende pelo telefone (19) 3463-7878, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e na Guarda Municipal, que atende pelos telefones 153 e (19) 3458-1388.

Comentários