Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Covid-19: Brasil alcançou 70% do público-alvo da campanha de vacinação

Redação 11 de novembro de 2021 2 minutes read

Nesta quarta-feira (10), o Brasil chegou à marca de 70% do público-alvo já vacinado. Essa população imunizada é formada por 177 milhões de brasileiros com 12 anos ou mais, que já completaram o ciclo vacinal. Ao todo, são 124,6 milhões de pessoas imunizadas em todo país. O Ministério da Saúde declarou que essa é a maior campanha de vacinação da história do país.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Durante evento na Paraíba, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falou da força que move a campanha de vacinação contra o novo coronavírus. “A nossa campanha de vacinação não era muito reconhecida, mas hoje o mundo inteiro reconhece a campanha de vacinação do Brasil. Estamos incluídos entre os países que mais vacinam no mundo. E isso não é por conta do ministro, é sobretudo por conta do esforço daqueles que estão nas 38 mil salas de vacinação deste grande país”, destacou.

Desde que começou, a campanha do Ministério da Saúde distribuiu mais de 344 milhões de doses de vacina aos estados e ao Distrito Federal. Dessas doses, 280 milhões delas foram aplicadas, sendo 156 milhões como primeira dose.

Dados da Covid-19

O Brasil registrou mais 12.273 casos e 280  óbitos por Covid-19, nas últimas 24h, de acordo com o balanço mais recente do Ministério da Saúde nesta quarta-feira (10). Desde o início da pandemia, mais de 21.909.298 milhões de brasileiros foram infectados pelo novo coronavírus.

O Rio de Janeiro ainda é o estado com a maior taxa de letalidade entre as 27 unidades da federação: 5,17%. O índice médio de letalidade do País está em 2,8%.

Taxa de letalidade nos estados

  • RJ    5,16%
  • SP    3,46%
  • AM    3,22%
  • PE    3,17%
  • MA    2,83%
  • PA    2,80%
  • GO    2,67%
  • AL    2,62%
  • PR    2,60%
  • CE    2,60%
  • MS    2,56%
  • MG    2,54%
  • MT    2,52%
  • RO    2,43%
  • RS    2,42%
  • PI    2,18%
  • BA    2,17%
  • SE    2,17%
  • ES    2,13%
  • PB    2,12%
  • DF    2,10%
  • AC    2,10%
  • RN    1,98%
  • TO    1,70%
  • SC    1,62%
  • AP    1,61%
  • RR    1,60%

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Após a pandemia, profissionais da área de tecnologia estão ainda mais disputados
Next: Comércio deve abrir 11.836 vagas temporárias na RMC para o Natal e aumentar faturamento em 3,51%
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente