fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cousin Woman apresenta coleção outono/inverno 2016


Lançamento foi realizado com desfile promovido pelo shopping de marcas próprias Via Direta na tarde desta quarta-feira

 

Com uma coleção estilo Boho Chic, a marca fabricante de moda feminina Cousin Woman acaba de completar dois anos e mostra que já sabe o que faz. A apresentação oficial da moda outono/inverno 2016 aconteceu em desfile realizado nesta quarta-feira, 16, no Via Direta.

 

Para a ocasião, a confecção apostou na combinação perfeita entre blusa e a indispensável saia lápis, hit da coleção, com uma fenda frontal estilizada. Também são destaques do lançamento vestidos ombro a ombro, calças flare e coletes em camurça. Modelos Cousin Woman são fabricados do P ao XGG.

 

Na paleta de cores, a Cousin Woman apostou no vermelho aurora, diversos tons de neutro, branco e preto. O vermelho aurora é aquele tom intenso, meio alaranjado, para alegrar e aquecer o visual das estações mais frias do ano. Os neutros aparecem em variações de marrom, caramelo e pastel, que conferem um visual clássico e profissional, mas, que com a mistura certa de influências também pode deixar o look bem descolado. Já as peças em branco e preto são atemporais e ótimas opções para a mescla de tons, que é a pedida do Boho Chic.

 

Para Erika Aparecida Maciel, sócia proprietária da marca, a moda outono/inverno da Cousin Woman segue a tendência que caiu no gosto das mulheres desde o ano passado e chega firme para a temporada. “É uma coleção muito eclética, para vestir bem a todas as mulheres”, conta.

 

Andrea de Oliveira da Silva, também sócia proprietária, diz que a coleção tem um jeito mais descontraído de se vestir, sem perder a classe. “Essa moda tem feito a cabeça das estrelas do cinema e da televisão, mas serve perfeitamente para a mulher que deseja vestir-se bem e de um jeito único”, afirma.

 

O Boho Chic é aquele estilo despretensioso com uma mistura de tendências e uma pegada anos 70, que vem com modelagens mais largas, franjas e ilhoses, por exemplo. Tem um pouco de hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage, tudo junto e, por isso mesmo, é tão diferenciado e agrada a diversos gostos.

 

Onde encontrar

 

Moda Feminina do P ao XGG

Localização: Box 53

Contatos da Loja: Cris e Ana Paula

E-mails: adm@cousinwoman.com.br / loja@cousinwoman.com.br

Facebook: Cousin Woman

Telefone: (19) 3478-3391

Endereço: Av. Affonso Pansan, 415

Americana • SP / Via Anhanguera Km 125

(entrada principal de Americana)

 

Sobre a Cousin Woman

A Cousin Woman nasceu do sonho de criar uma marca inovadora que atendesse aos anseios da mulher contemporânea que, mesmo com a correria do dia a dia, não abandona a jovialidade e o bom gosto na hora de se vestir. Inspiradas na mania de se vestir bem, e com conforto, as coleções ganharam as ruas e, na contramão da crise, a ideia foi ampliar os negócios e montar a primeira loja da marca no shopping Via Direta. Com decoração intimista, as clientes do local poderão encontrar qualidade, bom preço e atendimento diferenciado.

 

 

Comentários

Dennis Moraes