Corporação Musical União Barbarense encerra Show na Praça 2014

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, finaliza nesta terça-feira (23) a programação “Show da Praça 2014” na Praça Coronel Luís Alves (Central). As apresentações integraram as comemorações do aniversário de 196 anos de Santa Bárbara d’Oeste. A Corporação Musical União Barbarense fecha o ciclo das atividades culturais da pasta. Nesta semana se apresentaram Banda Marcial Senai de Americana e Camila Gadi. Os shows especiais de aniversário tiveram início no dia 4 desse mês.

 

A Corporação Musical União Barbarense é uma associação civil de âmbito municipal sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº. 1.235 de 15 de outubro de 1976 e que, por vários anos, presta relevantes serviços culturais à população barbarense.

 

O Show na Praça contou com apresentações do Ninho Musical, Grupo Violado, Coral das Avencas, Explosão Swinguera, Musical de Natal da Igreja Presbiteriana “Luz do Mundo”, Juliana Zinsly, Coral Municipal, SBO Rappers, Mano Chris, Ressurreição Gospel Rap, Soldados da Rima, FH2, BB Boys de Americana e Piracicaba, Batalha de Rimas Educativas por MCs da região, entre outras atrações. Além das apresentações culturais, a Praça Central recebeu de 8 a 20 de dezembro a tradicional Feira de Artesanato e a Casa do Papai Noel para as crianças.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas