Esportes RMC

Corinthians/Pague Menos/Americana faz clássico com Santo André, fora de casa


O Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras nesta terça-feira(24) pela 7ª rodada da Liga de Basquete Feminino. A equipe vai a Santo André para encarar o clássico diante das donas da casa, em duelo marcado para às 20:00, no Ginásio Pedro Dell Antônia.

 

Até o momento, o Corinthians/Pague Menos/Americana está na liderança da LBF, com 11 pontos, oriundo de cinco vitórias e uma derrota, com 83,3% de aproveitamento. Já a equipe andreense possui campanha idêntica das americanenses com 10 pontos, com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, com 66,7% de aproveitamento.

 

“Cada jogo é um novo desafio. Infelizmente não atuamos bem na última rodada (contra o Uninassau), mas agora é um novo jogo. Estamos focadas para esta partida e lutaremos para buscar essas vitórias em Santo André”, comentou a ala Joice.

 

VIAGEM

O Corinthians/Pague Menos/Americana viaja nesta terça-feira às 15:00. Após a partida, as americanenses retornam para a cidade e realizam um trabalho de recuperação e treinam, na tarde de quarta-feira (25) visando a segunda partida diante do mesmo Santo André, na quinta-feira(25) às 20:00.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Foto: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br