Esportes RMC 

Corinthians/Pague Menos/Americana busca vaga antecipada nos playoffs diante de Blumenau


Próximo de garantir vaga nos playoffs da LBF, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras nesta terça-feira(21), quando encara a equipe de Blumenau, às 20 horas no Ginásio do Galegão. A partida terá transmissão da Rádio Esporte Web através do Facebook/Live: www.facebook.com/radioesporteweb/.

 

Até aqui, o Corinthians/Pague Menos/Americana realiza ótima campanha no campeonato nacional. Liderança da LBF com 23 pontos, oriundos de 11 vitórias e apenas uma derrota, com 91,7 % de aproveitamento. Já a equipe blumenauense está na 5ª posição com 15 pontos.

 

“Todo jogo é importante, principalmente agora que vale vaga no playoff. É um time novo, complicado de se jogar lá, mas a gente tem que chegar lá, e mostrar o nosso melhor, sem cometer erros e ir em busca da vitória”, comentou a ala Izabela Sangalli.

 

Questionada sobre a ótima campanha realizada pela equipe, a ala de 22 anos afirmou não ser nenhuma surpresa. “Se analisarmos o número de treinos que realizamos e a pré temporada de três meses que realizamos, acredito que nossa campanha está dentro da expectativa, mas claro, sempre querendo melhorar e evoluir a cada dia”, completou.

 

Na próxima quinta-feira(23), Corinthians/Pague Menos/Americana e Blumenau voltam a se enfrentar no mesmo horário e local.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa  

Fotos: Pamela Wimo/Divulgação

Comentários

Leia também...