Corinthians/Americana inicia preparação para final da LBF no Centro Cívico


Depois de comemorar a vaga em mais uma final na temporada diante sua torcida, o Corinthians/Americana volta suas atenções para o duelo contra Sampaio Corrêa, neste domingo (17), às 13 horas, no Centro Cívico, valendo o título da Liga de Basquete Feminino. Como teve melhor campanha na primeira fase, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini tem o direito de começar a série melhor de cinco dentro de casa.

Sem muito tempo, o time americanense inicia a preparação para a decisão nesta sexta-feira às 17 horas com um treinamento no Centro Cívico. Na manhã deste sábado, as americanenses devem volta à quadra para acertar os últimos detalhes antes da partida.

“Trabalhamos durante toda temporada para chegar a este momento. Veja que temos potencial para crescer ainda mais. Por isto, é hora de corrigir pequenos erros que estamos cometendo e entrar ligado e focado em fazer mais um bom jogo”, comentou o treinador americanense.

Fora das quadras, o Corinthians/Americana também se mobiliza para proporcionar um grande espetáculo para a torcida. Em parceria com a Prefeitura de Americana, a equipe reforçará ainda mais a segurança, bem como a revista de torcedores para evitar entrada de faixas e bandeiras,  instrumentos ou qualquer tipo de objeto que possa prejudicar o time.

Assim como em todos os jogos da temporada, as torcidas organizadas terão um espaço reservado no Centro Cívico para fazer sua festa. “Chegar a mais uma final é um feito histórico. Queremos todos ao nosso lado. Estamos nos desdobrando para garantir o conforto para a fanática torcida de Americana”, comentou o gestor do Corinthians/Americana, Ricardo Molina.

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Comentários

Notícias relacionadas