24Horas Esportes RMC 

Corinthians/Americana anuncia mais uma contratação


O Corinthians/Americana segue se reforçando para a temporada 2016/2017.

O clube anunciou na tarde de hoje (18) a contratação da pivô Tati Conceição. A atleta de 34 anos começou sua carreira nas equipes de base de Santo André e Jundiaí. Atuou em Western Nebraska CommunityCollege e Southeast Missouri State dos EUA. Jogou uma temporada em Madrid na Espanha. No seu retorno ao Brasil, jogou em Americana, Ourinhos e Santo André, onde estava atuando na temporada passada.

“Tive uma passagem por Americana no início do projeto em 2007. E hoje pode voltar é uma satisfação. Corinthians Americana como uma referência do basquete feminino hoje eu me sinto feliz em voltar a fazer parte dessa história”. Comentou. “Com certeza o Corinthians/Americana seguirá na briga pelos títulos em que for disputar e eu espero agregar bastante para a equipe” finalizou.

A atleta defenderá Americana nos Jogos Regionais, que começam no dia 27 deste mês, na Liga Sul-Americana, os Jogos Abertos e na Liga de Basquete Feminino temporada 2016/2017.

Até o momento, o Corinthians/Americana anunciou as renovações de contrato das armadoras Babi, Joice e Gretter, das alas Karla e Izabela Sangalli e da pivô Damiris e contratou a pivô Ega(ex-Maranhão).

O Basquete Feminino do Corinthians/Americana é patrocinado pelas empresas: Pague Menos, Unimed,Sage, Sanfarma e Grupo Clarian e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

 

Assessoria: Gustavo Belofardi

Comentários

Leia também...