Corinthians perde para o Grêmio por 2 a 1

Em Porto Alegre (RS), o Corinthians enfrentou o Grêmio neste domingo (24) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians segue com 31 pontos e não consegue se aproximar do líder Cruzeiro. O Grêmio vai a 25 e se aproxima da briga pelo G4.

O Corinthians iniciou a partida pressionando e tendo mais posse de bola, deixando pouco espaço para o Grêmio se articular. A equipe paulista tentava se arriscar no ataque, conseguindo algumas chances de gol.

O time da casa tentou na cobrança de falta de Zé Roberto, que passou perto da meta de Cássio. O Corinthians seguia buscando um caminho para criar suas chances, mas não conseguia converter a posse de bola em chances claras de gol.

No final do primeiro tempo, Jadson e Elias arriscaram chutes da entrada da área, sem conseguir sucesso em suas tentativas.

Logo no começo da etapa final, Barcos abriu o placar para o Grêmio, aproveitando confusão da zaga corintiana ao tentar afastar cruzamento de Zé Roberto para a área.

O Grêmio rapidamente foi ao ataque e fez o segundo gol, novamente com Barcos, aos três minutos. Dudu fez o cruzamento e Fábio Santos errou na tentativa de afastar a bola, que sobrou para o argentino finalizar e aumentar o placar.

O Corinthians diminuiu o placar aos 16 em jogada de velocidade de Guerrero que terminou com a finalização do peruano, que Marcelo Grohe não conseguiu defender.

Ralf tentou o chute da entrada da área aos 37, mas mandou a bola na trave. Nos acréscimos, Guerrero levou cartão vermelho após confusão na área e discussão com Alan Ruiz.

Próximos jogos de Grêmio e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Fluminense – 31/ago – 16h00 – Arena Corinthians

Grêmio x Bahia – 31/ago – 18h30 – Arena do Grêmio

FPF

Comentários

Notícias relacionadas