24Horas Esportes 

Corinthians perde para o Bahia, mas está garantido nas oitavas de final

Em Salvador (BA), na Fonte Nova, o Corinthians visitou o Bahia nesta quarta-feira (6), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, perdeu por 1 a 0, mas se classificou para as oitavas de final por ter vencido por 3 a 0 o jogo de dia.

O Bahia iniciou a partida buscando o ataque e brigando por espaços em campo, enquanto o Corinthians tocava a bola e tentava ditar o ritmo de jogo.

Aos 21 minutos, Maxi Biancucchi tomou a bola de Cleber e partiu até a entrada da área para arriscar o chute. Cássio teve de se esforçar para evitar o gol dos donos da casa.

O Bahia insistiu e aos 32, abriu o placar. Railan cruzou na área e Guilherme Andrade tentou fazer o corte, mas a bola bateu no atleta corintiano e foi às redes paulistas.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando mais e brigando por espaço no campo de ataque. Aos 17 minutos, Ralf foi para o chute de fora da área, mas longe do gol.

A equipe anfitriã passou a criar mais dificuldade para o Corinthians durante o segundo tempo, mas o time paulista quase empatou quando Elias roubou a bola de jogador do Bahia, dominou e fez o passe para o chute de Romero, defendido por Marcelo Lomba.

O Bahia buscou o gol nos minutos finais, mas o Corinthians conseguiu parar o ataque adversário e garantir a classificação para a próxima fase.

Os confrontos da fase de oitavas de final serão definidos por sorteio.

FPF

Comentários

Leia também...