Corinthians, Palmeiras e Santos disputam 26ª rodada neste domingo (23)

A 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro tem continuidade neste domingo (23) com três paulistas em campo. Para seguir na disputa do título, o Palmeiras visita o Sport, às 18h, na Ilha do Retiro. Disputando uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta o Internacional, às 16h, na Arena Corinthians, enquanto o Santos visita o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.

Corinthians é o primeiro a entrar em campo com a promessa de diminuir a pontuação para os candidatos à vaga da competição continental. Na segunda partida do Brasileirão sob a ótica de Jair Ventura, o time alvinegro conseguiu vencer o Sport de virada, dentro da Arena Corinthians, chegando na oitava colocação.

Para o jogo contra o Inter, o comandante corintiano não conta com Ralf (suspenso), Paulo Roberto e Jonathas (lesionados) e deve optar pela entrada de Mateus Vital no meio de campo. A escalação pode contar com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas, Jadson e Mateus Vital; Clayson e Romero

Pela invencibilidade
Logo depois, o Palmeiras tenta aumentar a invencibilidade na competição com Felipão no comando técnico. Em confronto contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o time alviverde buscou a igualdade em 1 a 1 e aumentou o período sem derrotas para dez partidas seguidas no campeonato nacional.

Com pouco tempo de treinamento, o treinador do Palmeiras pode realizar algumas trocas na equipe e aproveitar a escalação de Felipe Melo e Deyverson, desfalques na Libertadores. O onze inicial alviverde deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Willian, Dudu e Deyverson.

Às 19h
O Santos continua com chances de alcançar uma vaga na zona de classificação para a Libertadores e tenta diminuir a vantagem para os concorrentes diretos. No fim de semana passado, o time alvinegro realizou o clássico contra o São Paulo e o placar permaneceu zerado até o final do encontro, completando a sétima partida seguida sem perder no Brasileirão.

O técnico Cuca tem os desfalques de Gustavo Henrique e Derlis González, que cumprem suspensão, com Sasha e Bruno Henrique disputando uma vaga no setor ofensivo. A equipe titular do Santos pode contar com Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Dodô; Alison,  Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique (Eduardo Sasha).

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas