Corinthians derrota Paulista por 1 a 0 e segue liderando Grupo B

Em Americana, o Corinthians enfrentou o Paulista na noite desta quarta-feira (22) pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

Com seis pontos, o Corinthians continua liderando isoladamente o Grupo B, enquanto o Paulista fica com um ponto ganho, dividindo o terceiro lugar do Grupo C.

Danilo completou cruzamento de Uendel e por pouco não abriu o placar do Dr. Décio Vitta. O Corinthians começou a partida tentando o ataque e com mais posse de bola.

O Paulista procurava acertar o contra-ataque, mas tinha dificuldade em encaixar as jogadas ofensivas. O Corinthians teve outra chance para fazer o gol com Guilherme, mas bateu longe da meta do time de Jundiaí.

Patrick, aos 39, foi para o arremate e acertou a trave do goleiro do Corinthians, na grande chance do Paulista de abrir o placar.

No começo do segundo tempo, Guerrero arriscou o chute e mandou para fora. O Corinthians seguia procurando oportunidades para finalizar contra o gol de Juliano.

A partida seguia equilibrada, mas com os dois times pouco conseguindo finalizar. Quando a chance chegou, o Corinthians abriu o placar aos 34, com Guerrero, e segurou a vitória até o apito final.

Próximos jogos de Corinthians e Paulista pela 3ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Botafogo x Paulista – 25/jan – 19h30 – Estádio Santa Cruz

Corinthians x São Bernardo – 25/jan – 21h00 – Estádio do Pacaembu

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta