Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Cultura

Coral Kadmiel lança o single “Prosseguirei”, com clipe gravado na Europa

Redação 31 de março de 2023 3 minutes read
WhatsApp Image 2023-03-31 at 09.43.33 (Copy)
Compartilhe essa notícia!

Prestes a completar 26 anos de carreira, o Coral Kadmiel apresenta o single “Prosseguirei” nesta sexta-feira, 31 de março. Mesmo após tanto tempo de jornada musical e mudanças de formação, o grupo continua levando o Evangelho pelo mundo sem desistir da missão e agora apresenta o novo trabalho que ainda conta com um videoclipe gravado na Europa. A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/423770489304

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Após a ótima recepção do público sobre o último single lançado, “Maranata”, o Coral Kadmiel segue entregando novas canções. Dessa vez, “Prosseguirei” alerta a Igreja brasileira sobre as dificuldades da vida que tentam fazer os cristãos desistirem da fé. Nilton Silva, regente e fundador do grupo, explica que a mensagem da nova música confronta sobre permanecer firme em Jesus.

“Este novo single traz uma mensagem de esperança e incentiva a não desistir mesmo com as intempéries do dia a dia. Ela nasceu da reflexão sobre como a vida coloca obstáculos e distrações para que percamos a fé e a esperança. Tomei como base a passagem de Neemias 6:3 e assim como este texto diz, estamos fazendo uma grande obra e não vamos parar”, coloca o líder.

“Esse single é uma resposta aos problemas e adversidades, afirmando que eles não têm o poder de nos paralisar e nos distrair”, ressalta Nilton Silva sobre a canção que também chega como videoclipe com imagens gravadas na Europa, durante a última turnê internacional do coro que chegou a visitar países como França, Portugal e Espanha no ano de 2022.

Novos lançamentos em maio

Segundo a Rede Music, selo que gerencia os singles do Coral Kadmiel, o público pode aguardar por novos lançamentos em maio. Além da aposta no grupo vocal, a empresa promete apresentar outros artistas com releituras de grandes sucessos da música gospel e também canções inéditas. Interessados em convidar o Coral Kadmiel para eventos devem procurar Mario Cardoso, CEA da Rede Music, por meio do telefone citado no final desta matéria.

Conheça o Coral Kadmiel

O projeto surgiu em 1997 inspirado em filmes clássicos como “Mudança de Hábito”. Nilton Silva relata que tinha apenas 22 anos e estava em transição de uma igreja para outra em Campinas (SP) quando surgiu a ideia de montar um coral de música negra. “Foi no dia 4 de abril de 1997 que iniciamos o Coral Kadmiel. Estamos ainda no nosso Jubileu de Prata, prestes a completar 26 anos de estrada”, declara o regente.

Após tanto tempo atuando de forma independente, hoje o Coral Kadmiel realiza o sonho de integrar o time de artistas da Rede Music, gravadora oficial do coro que presta suporte como selo musical. Ainda para este ano, pelo menos outros cinco lançamentos serão disponibilizados nas plataformas digitais.

Ouça o single “Prosseguirei”, do Coral Kadmiel:

https://onerpm.link/423770489304

Confira o videoclipe “Prosseguirei” do Coral Kadmiel:

Acompanhe o Coral Kadmiel no Instagram:

https://www.instagram.com/coralkadmiel/

Contato Rede Music: (19) 98129-4262 (Mario Cardoso)

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Empresária de moda une paixões e conquista clientes ilustres com estilo exclusivo e inovador
Next: Cantora Naëlle Nascimento lança seu primeiro single em francês; ouça “Je te Confierai”

Relacionadas

615139353_1482517487211469_74412687148826291_n
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Espetáculo Kombi no Circo integra a programação do Férias no Museu 2026

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
Ópera_2
  • 24 Horas
  • Cultura

Dias quentes, cidade viva: o que fazer no verão em Curitiba

Dennis Moraes 7 de janeiro de 2026
ITU-6
  • Cultura
  • Região

Trem da República aposta nas férias de janeiro e oferece ingresso infantil por R$ 1

Dennis Moraes 30 de dezembro de 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco