24Horas Esportes 

COPA SUL-AMERICANA: Confiante, Ganso acredita que São Paulo pode chegar à final

Copa_Total_SudamericanaO São Paulo saiu atrás da Ponte Preta na disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A equipe tricolor foi derrotada pelo placar de 3 a 1 e, agora, para avançar na competição, precisa vencer o rival de Campinas por três gols de diferença.

Confiante na classificação, o meia Paulo Henrique Ganso buscou inspiração na seleção francesa, que, após ser derrotada pela Ucrânia por 2 a 0, também precisava de uma vitória por três gols de diferença na partida de ida para ir à Copa do Mundo e conseguiu. “No futebol, tudo é possível. A França tinha que fazer dois gols, fez três e se classificou. Temos que tomar exemplos do futebol, também temos chance de nos classificar”, lembrou.

Ganso tratou de motivar o time e garantiu que a equipe do Morumbi pode chegar à final. “É uma vantagem excelente. Quem faz três gols fora de casa praticamente… É muito bom. Mas o São Paulo tem time para reverter essa situação, para reverter esse placar. Quando se perde, o clima sempre vai ser de tristeza, mas a gente não pode se deixar abater por uma partida, por um jogo”, disse.

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pela partida de volta de uma das semifinais da Copa Sul-Americana. 

 

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta