Esportes 

Convocado, Ramirez desfalcará a Ponte Preta por até três rodadas

O técnico do Peru, Sergio Markarián, divulgou a lista com os jogadores convocados para as partidas contra o Chile, pelas eliminatórias, e no amistoso com Trinidad & Tobago. Entre os selecionados, está o meia Ramirez, da Ponte Preta, que desfalcará a equipe nos jogos contra o União Barbarense, Paulista e Botafogo. O jogador voltará a ficar à disposição de Guto Ferreira no dia 30 de março, em duelo contra o XV de Piracicaba, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

Titular absoluto neste estadual, o meio-campista peruano falou que vive um misto de alegria e tristeza. “Fico um pouco triste e contente também. Sempre quero jogar pela minha seleção, mas as coisas vêm bem aqui. Desde que cheguei ao Brasil nunca tive uma sequência tão grande assim e fico contente, era o que eu procurava”, disse.

Visando a próxima partida do estadual, Ramirez comentou que torcerá de longe pela Ponte Preta. “A nossa equipe é muito boa, com ótimas pessoas e que querem coisas grandes. Acredito que a equipe tem condições de se manter bem e espero que eles façam uma bela partida nesta semana”, afirmou.

A Ponte Preta volta a campo nesta quinta-feira (21), às 19h30, contra o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta