Santa Bárbara d´Oeste 

Consultora de estilo Juliana Marangoni comenta os acessórios usados por celebridades

A consultora de moda e estilo Juliana Marangoni analisou alguns peças primaveris ostentadas por artistas e celebridades neste começo de primavera. “É a estação da criatividade, ousadia e feminilidade. Usar tendências é experimentar de tudo, desde o brega à modernidade, sobrepondo mesmo os acessórios mais imprevisíveis que estão no closet, guardados há mil anos e que nunca foram usados”, comenta Juliana.

Para ficar elegante na estação das flores, veja os acessórios que estão em tendência na opinião da consultora:

Semijoias

As semijoias estão cada vez mais presentes com muita pedraria, brilho e strass. Verde esmeralda e marsala são sugestões de cores versáteis para compor qualquer look, independente da ocasião. É uma opção bem bacana para não precisar gastar tanto dinheiro, como na joia.

Bolsas elegantes

As bolsas são, sem dúvida alguma, os acessórios mais requisitados entre as mulheres. Desde as clutches (pequenas com material rígido) à

bolsas maiores, nunca saem de moda e são motivos de coleção no guarda-roupa de muitas mulheres.

Headband

A headband volta mais um ano como tendência na primavera verão. São peças que deixam as cabeças mais coloridas e brilhantes, tudo a ver com a estação. O acessório pode ser usado em praias ou até mesmo à noite, nas festas e baladas.

Chapéu e óculos

O chapéu é mais um aliado para a primavera. Além de proteger o rosto dos raios solares, deixa o look superelegante e nostálgico. Os modelos vão desde os clássicos panamás até os maiores, em tons neutros e coloridos. Uma dica interessante é trocar somente a cor da faixa para parecer que está com um chapéu diferente.

Os óculos de sol são coringas de qualquer estação. Além de proteger os olhos, deixam o visual mais interessante. Cada vez mais coloridos e fashionistas, têm modelos com alternativas com lentes espelhadas, armações maiores e modelos “gatinho” para as mais ousadas, e aviador para as mais clássicas.

Chokers

As gargantilhas chokers continuam em alta em 2018. As peças podem vir com pingentes de conchas ou estrelas do mar, para compor um look praia.

 

Comentários

Leia também...