Santa Bárbara d´Oeste 

Construções da nova UBS Grego/Furlan e do novo CAPS do Fernando Mollon têm início


As construções da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Grego e Residencial Furlan e do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon tiveram início em Santa Bárbara d’Oeste. As obras serão realizadas em investimento com recursos intermediados junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e marcarão mais um avanço na estrutura de Saúde do Município.

Ambos os terrenos já foram cercados e começam a receber as máquinas e equipes de trabalho. A nova UBS fica localizada à Rua Brasília, esquina com a Rua Angelo Furlan, enquanto o CAPS está situado na Rua José Fernando Mollon, esquina com a Rua Ernesto Rossi.

Ao todo a Saúde de Santa Bárbara d’Oeste conta com um novo pacote de R$ 10,4 milhões em investimentos. Além do novo Posto de Saúde do Grego/Furlan e do CAPS, serão construídas novas UBSs no Conjunto Roberto Romano e no São Francisco.

“Trata-se de um importante pacote de investimentos na área da Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. São recursos do BID, que conseguimos junto ao Governo do Estado de São Paulo e Agemcamp, que melhorarão ainda mais a nossa infraestrutura. São novas UBSs e um novo CAPS que, somadas às obras já realizadas, marcam uma transformação na infraestrutura da Saúde do nosso Município”, analisou o prefeito Denis Andia.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...