24Horas RMC 

Construção da nova UBS do Planalto do Sol continua

A construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Planalto do Sol, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, continua. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue com os serviços de alvenaria para posterior início da colocação de portas e janelas no prédio de 469 metros quadrados de construção localizado à Rua Teresina, 553.

 

UBS Planalto do Sol 02 - imprensaO investimento para a obra é de mais de R$ 1 milhão entre recursos da Administração Federal e do Governo Federal. Realizada pela NPride Construções LTDA, empresa responsável pelas intervenções, a nova UBS terá salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos, sanitários especiais para cadeirantes, entre outras dependências.

 

Paralelo a isso, a Prefeitura segue também com as construções de novos postos nos bairros Planalto do Sol II, Jardim Boa Vista, Jardim Europa 4 e Dona Regina, além do novo pronto socorro do bairro Santa Rita de Cássia. A atual Administração Municipal realiza ainda a reforma da UBS “Dr. Simão Gandelman”, no Jardim Europa, dos prontos socorros “Dr. Edison Mano”, na área central, e “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta