RMC 

Conselho Tutelar apresenta reivindicações à Prefeitura de Americana


O  vice-prefeito, Roger Willians, representando o prefeito Omar Najar, recebeu no gabinete, nesta sexta-feira (19), os membros do Conselho Tutelar de Americana, que estavam  acompanhados pelo secretário de Habitação e Ação Social, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim. Eles entregaram uma carta com reivindicações visando melhorar os serviços de atendimento às famílias de crianças em situação de vulnerabilidade e risco.

Entre as reivindicações apresentadas estão aquisição de equipamentos e melhorias internas no imóvel sede do Conselho Tutelar. “A Prefeitura de Americana tem um compromisso de apoio com o Conselho Tutelar, pois o órgão desenvolve um importante trabalho social e preventivo junto às famílias. Estou encaminhando os pedidos para que sejam atendidos o mais breve possível”, garantiu o vice-prefeito Roger Willians.

O documento é assinado pelo coordenador do Conselho Tutelar, Pedro Aparecido Gatti, e pelos conselheiros Rodrigo Miletta Souza Rocha, Osmar Gonçalo Périco, Janaína Dias Gomes dos Santos e Leonardo Massayuki Ueti.

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...