Piracicaba 

Conselho de Cultura de Piracicaba abre inscrições para novos membros

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível no Museu Prudente de Moraes

Estão abertas até o dia 03 de novembro as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil, do Conselho Municipal de Política Cultural (ComCult) de Piracicaba. Os interessados em compor a nova gestão (2018 – 2020) deverão preencher formulário de inscrição disponível no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes e apresentar os documentos necessários.

Para pleitear a vaga, o candidato deve representar um dos segmentos: artes visuais e audiovisuais, artes cênicas, música, livro/literatura, tradições e culturas populares e instituições da sociedade civil com registro/cadastro no ComCult, ter no mínimo 16 anos de idade, possuir título de eleitor com zona eleitoral em Piracicaba, residir e atuar na área da cultura há pelo menos um ano.

O Conselho de Cultura é formado por 24 membros titulares, sendo 12 representantes da sociedade civil e 12 membros do poder público. Os representantes do poder público serão escolhidos por meio de indicação.

A Comissão Eleitoral será constituída por seis membros indicados pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo e pelo Conselho Municipal de Política Cultural.

A eleição será realizada no dia 04 de dezembro, das 18h às 21h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, rua Santo Antonio, 641, Centro. Para mais informações, acesse o edital disponível no www.piracicaba.sp.gov.br.

Comentários

Leia também...