Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Conheça OliOli: Primeira Plataforma Digital de Decoração, Design e Lifestyle chega ao mercado


Na última terça-feira (8), às 10h30, aconteceu o coquetel de lançamento da Plataforma olioli a primeira startup do Brasil voltada para decoração, design e lifestyle, na conceituada Casa Manioca,  referencia da gastronomia paulista, localizada no Jardim Paulistano. Personalidades, como Helena Lunardelli, Angelo Derenze, a premiada arquiteta Simone Mantovani e o presidente da Expo Revestir, Lauro Andrade, prestigiaram a anfitriã Alessandra Olivastro, cofundadora da startup.

 

Com mais de 3,7 milhões de seguidores, a olioli é a maior referência digital do design de interiores no Brasil

 

A olioli (www.olioli.com.br) é a primeira plataforma digital de decoração, design e lifestyle no Brasil. Através das redes sociais, a olioli  alcança mais de 3,7 milhões de seguidores no país que têm interesse em construir, reformar ou decorar seu imóvel. Com quase 120 milhões de usuários de internet, dos quais 75% são donos dos imóveis onde vivem, o Brasil oferece uma oportunidade de mercado única para a olioli.

 

A olioli, através do seu time de consultores e influenciadores digitais produz, agrega e distribui conteúdos nas redes sociais e sites de internet. Com a produção diária de mais de 100 posts, a empresa pretende tornar o design mais acessível aos brasileiros e ajudá-los a transformar suas casas em lares mais aconchegantes e bonitos. “Nossa plataforma digital aproxima as pessoas ao design de interiores de uma forma acessível. Buscamos dar dicas de como transformar seu lar através de uma linguagem simples e registros fotográficos claros. A olioli pretende se tornar a mais importante referência em tendência e busca de marcas e produtos do “mundo casa” na internet, afirma Alessandra Olivastro, cofundadora da olioli.

 

Nos últimos anos o mercado de decoração teve um crescimento de quase 500%, segundo a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD). De acordo com pesquisa da Pyxis Consumo, do Ibope Inteligência, só em 2013 os brasileiros gastaram R$ 5,4 bilhões com a compra de artigos para decoração da casa. De olho nesse mercado, a olioli desenvolveu uma plataforma que aproxima seguidores às marcas e produtos do mundo da construção e decoração. “Somos a única plataforma no Brasil que oferece esse diferencial e essa escala. Talvez por isso atraímos tantos parceiros comerciais em tão pouco tempo.  Da mesma forma que acontece com os influencers, tomamos cuidado em ter marcas e produtos que se encaixam no perfil de nossos consumidores e que também dividem a mesma paixão pelo design”, diz Patricia Marcello, cofundadora da olioli.

Sobre a olioli

A olioli (www.olioli.com.br) é a primeira plataforma digital de decoração, design e lifestyle do Brasil. Através das redes sociais, a olioli  alcança mais de 3,7 milhões de seguidores que têm interesse em construir, reformar ou decorar seu imóvel e conta com mais de 20 influenciadores digitais do mundo da decoração e design.

 

 

 

Comentários

Dennis Moraes