Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Conheça o novo Jaguar F-PACE

O SUV de alta performance da Jaguar une dirigibilidade esportiva com beleza e praticidade para o dia-a-dia.

O F-PACE é um SUV de alta performance que combina máxima emoção ao dirigir com eficiência. Tecnologicamente avançado ao máximo, o F-PACE mantém você seguro, conectado e entretido. Ele tem a capacidade de enfrentar qualquer estrada e o dia-a-dia. O F-PACE é um Jaguar para você, um Jaguar para a sua família.

DNA DE CARRO ESPORTIVO.

Inspirado pelo F-TYPE, o novo Jaguar F-PACE é um SUV de alta performance com o DNA de um carro esportivo. Do capô elevado aos ombros traseiros pronunciados, seu visual poderoso o torna diferenciado e atraente nas ruas. O F-PACE reinventa a energia, a força e a pureza de formas do F-TYPE.

MOTORES

O F-PACE oferece a opção de motores refinados e eficientes a diesel ou a gasolina, incluindo nossa nova linha Ingenium de motores a diesel. Todos eles proporcionam uma dinâmica experiência de dirigir e o desempenho de alta resposta de um Jaguar. Os motores do F-PACE são equipados com tecnologia Stop/Start e carregamento regenerativo inteligente – que obtém energia cinética das frenagens para carregar a bateria – para máxima economia, principalmente durante trajetos urbanos.

XF_16MY_107_GBL-GCBW-device_desktop-911x600_tcm151-187425_desktop_911x600INGENIUM – NOVO MOTOR A DIESEL

O motor a Diesel de 2,0 litros i4 de 180 CV com turbocompressor do F-PACE é proveniente da nossa linha Ingenium. Ingenium é a nova geração de motores da Jaguar Land Rover, projetados para um desempenho sem esforço, refinamento e eficiência. Com tecnologia avançada e uma construção totalmente em alumínio, o Ingenium oferece baixíssimos consumo de combustível e emissões de CO2. Tipicamente 20 kg mais leve do que os motores equivalentes da geração anterior, o Ingenium é intrinsecamente mais eficiente. E inteligente, também – o sistema de refrigeração adaptativo controlado por computador só é ativado quando necessário.

Fonte: Jaguar

Comentários

Dennis Moraes