28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Conheça o influenciador do setor de alimentos Eric Spiritas

Compartilhe essa notícia!

O norte-americano Eric Spiritas é super conhecido no ramo alimentício como o gênio do marketing. Ele é dono de uma das maiores agências especializadas em marketing de restaurantes nos Estados Unidos. 
Ele começou sua jornada cedo, quando decidiu largar a faculdade para embarcar no mundo empreendedor e abrir um lava-jato. Quando viu já tinha uma rede de lojas. Mas lavar carros não era sua paixão. Mas foi captando clientes para esse negócio que ele descobriu o que queria fazer para o resto da vida: trabalhar com marketing. 
Spiritas começou fazendo marketing boca-a-boca para uma rede local de restaurante fast-food de sua cidade que vendia frango frito e deu certo. Montou sua pequena agência com três funcionários e foi crescendo aos poucos até se tornar umas das agências mais respeitadas do país. 
Hoje, com diversos clientes de peso no catálogo, como por exemplo, equipes de futebol americano da LSU, Eric Spiritas e sua equipe conseguiram o título de 11ª empresa mais hospitaleira dos Estados Unidos por sua competência e atendimento. A função de sua agência é ajudar os restaurantes, e empresas do ramo alimentício, a transmitir sua mensagem para o cliente final. 
“Amo marketing, adoro restaurantes. Amo comida. A comida deixa as pessoas muito, muito felizes e adoro levar felicidade às pessoas. Ver a forma como a comida pode aproximar as pessoas e criar conversas, e memórias, que duram para toda a vida, à volta da mesa do jantar ou do almoço, me fascina”, diz Eric.
Ele faz sucesso no Instagram, onde mais de 10 mil pessoas o seguem para saber novidades sobre o mundo do marketing de alimentos ou apenas ouvir alguma dica de um novo restaurante ou comida boa pela cidade.
Saiba mais sobre Eric Spiritas através dos canais oficiais: 
Instagram: https://instagram.com/ericspiritas
Facebook: https://www.facebook.com/ericspiritas.kwikkar

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!