SB24Horas

Notícia na hora certa!

Conheça Mc Zaquin, a nova revelação do funk no Brasil

Nascido em 04/08/2001 em Belo Horizonte, Isac César, atualmente conhecido como Mc Zaquin, com apenas 8 anos de idade começou a cantar na igreja evangélica que seu pai dirigia, mas foi aos 16 anos que decidiu levar a sério a carreira na música e juntou dinheiro para fazer suas produções. Já no final de 2018 ingressou no time de artistas do empresário do mundo do funk Luan Portilho, CEO da Só Hits Produtora.

Com apenas 20 anos é dono de vários hits bastante conhecidos como “Ô Moça” que conta com mais de 120 milhões de vizualizações em seu clipe oficial no YouTube, “Não Nasceu pra Namorar” hit no TikTok e atualmente com mais de 68 milhões no YouTube, “Eu Catuquei” com 42 milhões de vizualizações e “Ei Tudo Bem” lançada no final de Abril e que está em crescente, atualmente com mais de 12 milhões de stream somente no Spotify.

Além de fazer sucesso nas plataformas de música, o artista também tem mostrado bom desempenho no TikTok, conseguindo conquistar o gosto dos usuários brasileiros que transformaram algumas de suas músicas em correntes de criação de conteúdo dentro da plataforma.

“Não Nasceu pra Namorar” foi seu maior sucesso no TikTok, atualmente contando com mais de 477 mil vídeos feitos com o áudio.

O artista tem mostrado que, além do funk, também tem bom desempenho trabalhando em outros ritmos como piseiro, brega, pagode e pop, mostrando a intenção de aumentar o alcance do seu trabalho e do funk. Tendo em seu portfólio feats com artistas como Mc Rck, Rebecca, Gabily, Belo, Dj Wesley Gonzaga.

Mc Zaquin atualmente conta com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Saiba mais sobre o Mc Zaquin através dos canais oficiais:

 

Redes: Instagram: @mczaquin

Tik Tok: @mczaquinoficial

Facebook: @mczaquin

YouTube: youtube.com/mczaquinoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1OwYxVDNKP9JtSpp5E0uA4?si=sjuMNd0eTciLn13zv2vr1w