Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Conheça MC Gordão STC, o funkeiro que invadiu o Mandelão

Por Aline Ferreira

Mc Gordão STC, o funkeiro de 21 anos que nasceu em Taboão da Serra e mora em Embu das Artes, passou sua infância jogando bola na rua da sua casa.

Com 6 anos de carreira e tendo como inspiração MC Paulinho da Capital, MC Kadu, MC IG, MC Pedrinho e MC GP, Gordão STC vive um dos melhores momentos da sua carreira, figurando como um dos principais artista da assessoria de imprensa Fv7 e selo Hype Music.

“Comecei a fazer música no banheiro aos 15 anos e desde então fiz várias pedradas. Caneto funk proibidão e consciente, mas o proibidão me alucina”, conta o MC.

Em outubro será lançado um novo hit disponibilizado no YouTube e nas plataformas digitais. Mandelão dos fluxos, sua música de estreia, passou por um longo processo de produção, mas o resultado foi extraordinário.

“Tem lançamento chegando com os hits Mandelão dos Fluxos, Novo Mizuno, entre outras, conta Gordão STC.

O funkeiro disse que têm novos projetos com outros MCs e lançará novos hits ainda este ano. “meus planos são ajudar as pessoas a acreditar nos seus sonhos e fazer cada vez mais projetos. É foco no progresso! Insista, persista que um dia você conquista”, finaliza Gordão STC.

Vale a pena aguardar e conferir o lançamento da música “Mandelão dos Fluxos”. Para acompanhar a carreira do Mc Gordão STC, siga em seu Instagram @mcgordaostc