28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Conheça Dr. Aquiles, Cirurgião Dentista referência em Harmonização Facial e Alectomia

Compartilhe essa notícia!

Harmonização Facial se tornou uma febre no Brasil e no mundo. Com o ácido hialurônico é possível reposicionar os tecidos do rosto que vão se deslocando com o tempo. Sendo assim, com a harmonização, pode-se obter a melhoria da qualidade da pele, eliminação e controle das rugas e melhorar os contornos do rosto, deixando-o com aspecto mais jovial.

Alectomia é um procedimento menos invasivo, cirurgia que tem o propósito de diminuir as abas ou asas, nas laterais do nariz, que circundam as narinas, para corrigir assimetrias.

Dentre os procedimentos estéticos mais procurados no Brasil, destacam-se aqueles voltados para a correção de imperfeições e melhoria do contorno do nariz, um dos maiores motivos de insatisfação dos pacientes atualmentes. Sendo assim Aquiles se destaca no cenário Nacional e se torna referência além de atender em seu consultório blogueiras, socialites e cantores  de sucesso.

Dr. Aquiles atualmente é palestrante e ensina suas técnicas para diversos cirurgiões. Ele concilia o seu trabalho nos consultórios de Montes Claros e Belo Horizonte (MG).

Os procedimentos mais procurados por seus pacientes são de bichectomia (redução da bochecha), alectomia (redução da aba do nariz), lipo de papada, fios de PDO,
preenchimento labial, de olheiras, malar , mento ( queixo ) , boca, nariz , malar ( maçã do rosto ) e rinomodelação, que corrige as imperfeições no nariz.

“Atendo muitos  pacientes com depressão e baixa autoestima.Minha arte é transformá-los em pessoas incríveis com mais personalidade. Vejo eles chorando de emoção com os resultados de harmonização e isso significa acreditar e poder. Eu ajudo a realizar sonhos, e isso é uma honra  pra mim”, disse o médico.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Dr. Aquiles, basta segui-lo no Instagram @draquilesrodrigues e site www.draquiles.com

@pcbeccbnews

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!