SB24Horas

Notícias na hora certa!

Conheça a primeira Princesa do Rodeio: Mariane Pansiera de Lima

Mariane Pansiera de Lima, 26 anos. Nasceu em Americana e atualmente mora na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

É formada em pedagogia, trabalha com redes sociais e atua como modelo.

“Amo participar de concursos de beleza, inclusive já tenho outros títulos como Miss Americana 2019/2020 e Miss São Paulo 2019/2020.

Pra mim foi uma experiência incrível, realização de um sonho pois já era o meu 4º ano tentando e participando. Não desisti, persisti, vim mais preparada, até que consegui. É um sentimento muito bom sabe? Tanto que hora que fui anunciada como 1ª princesa não contive as emoções e já subi ao palco chorando de alegria e felicidade!

Quem vê de fora não sabe o quanto participar de um concurso leva tempo e também alguns gastos, acham que é tudo muito fácil, mais não é.
Eu me preparei bastante, fui atrás de patrocínios, fui atrás de tudo antes mesmo de abrir as inscrições. Nada é fácil, basta se preparar e não desistir que um dia você consegue também!

A nova rainha é Laura Machione, mineira de 19 anos. Já a segunda princesa é a Ariane Carvalho.

“Agradeço a Deus, minha família, amigos e apoiadores que acreditou em mim e esteve presente para que esse sonho se tornasse real.

Sobre o concurso…

O concurso foi realizado em dois dias, duas etapas dia 6 sendo semifinal com 34 candidatas onde foi escolhida 20 finalistas para a grande final.

A final do concurso foi realizado no dia 20 com 20 finalistas.
No mesmo dia, de 20 finalistas ficaram 9 que foi as que fez o desfile já com os trajes usados pelas rainhas e princesas da festa e dessas 9 foi escolhida as 3 finalistas.

Muita gente tem dúvida sobre como é feita a escolha dos trajes, e como elas servem certinho em nosso corpo então vou explicar.

Depois que ficam as 9 finalistas é realizado um sorteio de 1 a 9 e nesse sorteio sai o seu número e a partir daí vemos qual o nosso e qual a cor.
Ali não temos escolha de cor, não são eles que escolhem dando preferências e sim é tudo muito transparente por isso é realizado esse sorteio. Todos os trajes tem como regular o tamanho, então serve em qualquer uma das participantes”.

 

 

 

Americana dá as boas-vindas na sexta (10/06) com Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Barões da Pisadinha. No sábado (11/06), sobem ao palco Gusttavo Lima, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Encerrando a primeira semana, no domingo (12/06), as apresentações são de Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio no Domingo da Família São Vicente.

 

Na quarta-feira (15/06), véspera do feriado de Corpus Christi, no Dia da Pura Construtora, tem Leonardo e Bruno e Marrone com o espetáculo Cabaré, além de Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes), a apresentação de Juan Marcus e Vinícius.

 

Pausa no dia 16 para tudo voltar na sexta, 17 de junho, com Maiara e Maraísa, Alok e Hugo e Guilherme. O segundo sábado da Festa do Peão de Americana promete fortes emoções com o encontro de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e o DJ Sevenn.

Americana se despede no Domingo da Família São Vicente (19/06), com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e a tour ‘Evidências’

 

Na arena, a Professional Bull Riders (PBR) trará uma etapa eletrizante e o Iron Cowboy, um modelo de competição que irá eleger os melhores atletas em um mata-mata de tirar o fôlego. Americana também terá as modalidades cutiano e três tambores.

 

Nosso momento é de extrema felicidade! Voltamos com tudo e esta, sem dúvidas, será a melhor edição de todos os tempos”, encerra Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

 

Adquira o seu ingresso e faça parte desta festa! Nos vemos de 10 a 19 de junho, no Parque de Eventos CCA. Aqui é #RodeioRaiz

 

Serviço:

34ª  Festa do Peão de Americana

Local: Parque de Eventos CCA

Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastiao, Americana, SP.

Shows:

10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto

11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio

15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ

Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências