24Horas E por falar em música... 

Conheça 1Kilo, o grupo de rap que ganhou Brasil e é uma das atrações do Z Festival

Conheça um pouco mais do coletivo 1Kilo, que estourou com a canção
‘Deixe-me Ir’

Sempre bombando no Youtube, o “1Kilo” começou como uma gravadora de música independente. Os cariocas do grupo conseguiram emplacar diversas canções, sempre nos destaques na plataforma de vídeos.

Integrantes

Em entrevista divulgada ao Portal Rap Mais, a assessoria da gravadora informou a lista de seus integrantes que são: seus fundadores Pablo Martins, DJ Grego, Rasta e DoisP e artistas que integram os shows atualmente: Pablo Martins, DoisP, Baviera, Beleza, Chris, CT, Funkero, Knust, Morgado, MZ, Pelé, Sadan e TK. O grande número de integrantes prova o que selo mais valoriza, a qualidade musical. A parceria com diversos músicos serve para aumentar o alcance na divulgação do trabalho e ainda garantir um bom som para o público.

Na Mídia

No último sábado, o grupo se apresentou no programa da Globo “Só Toca Top”, que tem a premissa de reunir as músicas mais ouvidas pelo público em um só palco, comandado por Luan Santana e Fernanda Souza. Rolou até uma “Batalha de MC’s” no programa, com a participação do Projota.

A apresentação da canção “Deixe-me Ir” também rolou na premiação MTV Miaw em maio desse ano. O rap da banda aborda nas letras um tema social, passar sempre uma visão positiva.

Criação do nome

O nome surgiu da ideia de Pablo Martins, em que o “1Kilo” seria algo universal, que todo mundo consegue entender a mensagem que o coletivo passa.

“1Kilo pode dizer muita coisa, medida universal, é 1 Kilo de arroz, é 1 kilo de qualquer “Bagulho”, 1Kilo é universal, todo mundo entende o que quer dizer”

Z Festival

1Kilo se apresenta no Z Festival em Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba. Em sua sexta edição, o Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos já estão à venda.

Já sabemos que a canção “Deixe-me Ir” não ficará de fora da setlist, esperamos que “Você Vai Entender” e “Só Por Hoje”, parceria com Lucas Lucco também não fiquem de fora!

Para mais informações do Z Festival, clique aqui.

Comentários

Leia também...