Confira os clicks da 3ª Feijuca do Madre

Evento aconteceu na fábrica de cervejas artesanais Berggren, em Nova Odessa

O Empório Madressilva realizou no último sábado dia 20 de maio a terceira edição da Feijuca do Madre. O evento aconteceu na fábrica de cervejas artesanais Berggren em Nova Odessa. 

Para essa edição os proprietários Renato e Daniela La Selva, prepararam uma série de novidades. Entre elas a organização de um divertido batuque composto por amigos, clientes e passistas. Além disso, para animar os convidados, a Feijuca do Madre teve apresentação de chorinho com o Trio Mistura e Manda e apresentação de Samba de Maria.

O cardápio, assinado pelo chef Renato La Selva, teve mesa de entradas, buffet de feijoada completa com os tradicionais acompanhamentos do prato como torresmo, mandioca, bananas fritas, couve, farofa e saladas. O menu de bebidas incluiu refrigerantes, água, caipirinhas, cerveja artesanal e chopp Berggren.

A feijoada do Madressilva já é conhecida entre os clientes do Empório, que serve o prato às quartas-feiras no buffet do almoço nos meses de inverno.

“Ficamos super feliz com o retorno do evento, não só com a participação do público mas com a infraestrutura do local a cervejaria é um cenário bacana diferente do que a gente vinha fazendo e isso acabou agregando um pouco de valor ao evento.Quando a gente junta num evento um público bem bacana, apresentação musical, comida, bebida acho que não tem como dar errado. E toda a preocupação a gente teve, o fato de termos ensaiado envolvendo nossos amigos e clientes nos ensaios da bateria que foi um esquenta bacana para a feijoada e os clientes ficaram super felizes. Isso fez a diferença. Foi uma edição que trouxe muitos desafios e pro ano que vem teremos uma feijoada ainda melhor”, destacou Renato La Selva.

Confira os clicks da fotógrafa Maira Scavacini.

Comentários

Notícias relacionadas