19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Confira as vagas de emprego abertas no Desenvolve S.Bárbara

Compartilhe essa notícia!

O Desenvolve S.Bárbara conta com 87 vagas de emprego abertas com carteira assinada. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Almoxarife, Contra mestre, Costureira, Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador (a) de ar condicionado, Instalador de som automotivo, Marmorista, Operador (a) de colhedora II, Operadora de máquina,  Urditriz (or), Vendedor (a) externo.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Analista financeiro, Auxiliar de ferramentaria, Consultor (a) de imóveis, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Ferramenteiro de moldes,  Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Marceneiro, Mecânico de refrigeração,   Montador de esquadrias de alumínio e vidro,  Retificador cilindro, Vendedor  externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Analista de treinamento técnico: curso técnico mecânico, PPAP, FMEA, AUTOCAD/SOLIDWORKS, Designer gráfico/ web: curso de informática na área, Fresador: curso na área, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Operador torno CNC: curso na área,  Operador de torno mecânico: curso na área,  Operador de torno CNC: curso na área,  Programador de torno CNC: curso de CNC,    Torneiro de produção: curso na área, Vendedor de produtos agrícolas: técnico agrícolas.

 

Vagas para graduação:

Assistente de compras, Enfermeiro (a), Estagiária de administração, Estagiário (a) de gerenciamento de resíduos, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB, Químico (a)

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!