Conferência Municipal de Saúde acontece neste sábado

A 8ª Conferência Municipal de Saúde acontecerá neste sábado (6) a partir das 7 horas com diversas atividades em grupos por eixos temáticos. Com o tema “Saúde Barbarense: A Responsabilidade é de Todos Nós”, a Conferência será na Escola Estadual Ulisses de Oliveira Valente (Rua Prudente de Moraes, 222, Centro). Durante as Pré-Conferências foram eleitos 43 delegados, entre representantes dos usuários, trabalhadores e gestores vinculados à Secretaria de Saúde.

Às 7 horas, haverá credenciamento dos delegados, em seguida, a abertura com autoridades e representantes da Administração. Às 9h15 será iniciada a leitura do regimento interno da Conferência e a exposição dos eixos e divisão de grupos de trabalhos. No período da tarde serão realizados os trabalhos em grupo e a Plenária Final, com deliberação das propostas aprovadas. Para ter direito a voto, o participante deve estar inscrito como delegado.

Serão nove eixos temáticos, onde as propostas serão discutidas para posteriormente serem levadas à votação: Atenção Básica, Atenção Especializada, Urgência e Emergência, Atenção Hospitalar, Vigilância em Saúde, Assistência Farmacêutica, Controle Social e Participação Popular, Gestão de Pessoal e Gestão Orçamentária e Financeira.

Os interessados devem primeiro se inscrever para o evento por meio de link da Conferência http://www.santabarbara.sp.gov.br/v5/eventos/comusa/inscricao.php e confirmar a participação durante o credenciamento no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-6440.

Comentários

Notícias relacionadas