Condutores de vans escolares devem retirar selo 2016 até final do mês


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a entrega do selo de identificação válido para o ano de 2016 aos condutores de vans que realizam transporte escolar. Cerca de 60% dos condutores já retiraram o selo, que deve ser trocado até o dia 29 de fevereiro. Após o prazo, as vans ficam passíveis de penalidades. O procedimento é realizado na sede da Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), vinculada à Secretaria de Planejamento.

De acordo com dados da FOP, 98 condutores estão credenciados para transporte escolar no Município. O processo de verificação de documentos e inspeção já foi realizado para renovação do alvará. Segundo o chefe da Divisão, Edson Bragaglia, o selo é o procedimento final. “O selo 2016 é a comprovação que o condutor está licenciado para o transporte escolar na cidade, por isso ele é imprescindível”, declarou o chefe da Divisão. O serviço de transporte escolar no Município está previsto na Lei Complementar Municipal nº 92, de 16 de novembro de 2010.

A FOP está localizada à Rua Graça Martins, nº 465, Centro. O atendimento para retirada do selo de identificação 2016 é de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3463.7878.

 

Comentários

Leia também...