Limeira 

Concurso da Câmara de Limeira: divulgado local e horário de prova

Unip de Limeira receberá 5075 candidatos inscritos

Os candidatos inscritos no concurso da Câmara Municipal de Limeira já podem consultar os locais e horários da prova no site da Consulpam (consulpam.com.br). O cartão de identificação também já está disponível para impressão na área de inscrição da página. A avaliação será realizada no dia 10 de setembro, na Universidade Paulista (UNIP), Rua Miguel Guidotti, 405 – Parque Egisto, Ragazzo.

O local receberá os 5.075 candidatos que concorrem às vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Maior parte dos inscritos é da cidade de Limeira (3350), seguida de Rio Claro (176). Inscreveram-se no certame participantes de 12 estados, vindos de outras 160 cidades.

Para os cargos de auxiliar de apoio administrativo, auxiliar operacional e controlador do Sistema de Controle Interno a prova será realizada no período da manhã. Os demais, agente legislativo e assistente administrativo, farão o exame à tarde.

No dia da avaliação, o candidato não poderá entrar no local de realização da prova portando celular, bonés, bolsas, mochilas, sacolas, óculos escuros ou relógios. Os únicos objetos permitidos serão a caneta de corpo transparente e documento pessoal. Na data, a entrega da documentação comprobatória de títulos também deve ser feita ao fiscal de sala.

Cargos

As oportunidades serão distribuídas entre nove vagas. Para o nível fundamental serão cinco vagas: auxiliar de apoio administrativo (2); e auxiliar operacional (3). Em nível médio serão três vagas: agente legislativo (2) e assistente administrativo (1). Para nível superior, será uma vaga de controlador do Sistema de Controle Interno, com graduação em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Gestão Pública, Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Direito.

O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual prazo.

Contatos

Mais informações sobre o edital, o conteúdo das provas e o cronograma do certame, pode acessar:

CONSULPAM – CONSULTORIA

Site: www.consulpam.com.br

 

Comentários

Leia também...