Bola da vez no alvo dos denunciantes é campanha do site de classificados Bom Negócio, que viralizou e virou meme com o bordão “Sabe de nada, inocente”
Cumpadi Washington: segundo Conar, filme recebeu aproximadamente cinquenta reclamações
São Paulo – A tolerância do público parece cada vez menor com relação aos comerciais exibidos na televisão.
Em março deste ano, até mesmo uma campanha do Conar foi denunciada ao próprio Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
A bola da vez no alvo dos denunciantes é a campanha do site de classificados Bom Negócio, criada pela NBS, que viralizou e virou meme com o bordão “Sabe de nada, inocente”, pronunciado pelo cantor Cumpadi Washington, protagonista do comercial.
De acordo com o Conar, o filme recebeu aproximadamente cinquenta reclamações e vai sofrer alterações para continuar circulando.
A alegação dos consumidores? Uma maioria constituída por mulheres acha que o termo “ordinária”, dito no comercial, é ofensivo e extrapola os limites do humor.
Vale lembrar que a palavra nem sequer é completada por Cumpadi Washington na propaganda.
O termo, aliás, já faz parte do repertório do cantor baiano há muito tempo. Não à toa, sempre foi utilizado em suas músicas.
A decisão pela “alteração por unanimidade” aconteceu na reunião do Conselho na data de ontem (27), mas ainda cabe recurso.
Confira o filme:
Exame
VIRAIS
Vários virais estão bombando na internet e chegou até uma satirizando um Vereador de Santa Bárbara d´Oeste
Veja alguns virais: