RMC 

Comunidade do Jardim da Paz organiza Paixão de Cristo

A Comunidade do Jardim da Paz ensaia e trabalha com 70 pessoas para o espetáculo da Paixão de Cristo que vai acontecer no dia 18 de abril, às 19h, na Praça da Fraternidade. É a quarta edição do evento.  A entrada é gratuita.

 

“É um espetáculo teatral que já demonstra qualidade técnica e fino acabamento por meio do trabalho e empenho de voluntários da comunidade. A encenação é realizada na Praça da Fraternidade e visa levar entretenimento e cultura para toda a família”, afirmou o diretor geral da Paixão, Thiago Biscasi.

 

A “Comissão Organizadora do Paixão de Cristo – Jardim da Paz” abriu as inscrições para os interessados a participar do espetáculo de 1 a 11 de janeiro de 2014. Este ano, 70 pessoas se inscreveram, sendo 50 para participar como atores e 20 pessoas para trabalhar na produção do espetáculo de modo geral. As inscrições foram feitas através do site oficial do espetáculo, www.paixaodecristojardimdapaz.com.br.

 

De acordo com  Biscassi o texto é adaptado diretamente da bíblia, das traduções João Ferreira de Almeida e Nova Versão Internacional, buscando sempre a fidelidade histórica. “Contar a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo é impactante. A cada vez que lemos, ouvimos ou vemos essa história, nossa vida é transformada”, disse o diretor do espetáculo. A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais, apoia a realização do evento.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...