fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Piracicaba

Comunidade da Portelinha de Piracicaba recebe Edvaldo Brito e comitiva do Avante

 

A décima oitava edição do evento onde o candidato  do Avante (70) se reúne com a população dos bairros, aconteceu na noite da ultima quarta feira (28), na comunidade da Portelinha e reuniu diversos moradores e apoiadores de Edvaldo Brito.

A comitiva chegou ao local ainda no período da tarde e junto com a candidata a Vice Prefeita, Professora Regina Aguiar, caminharam pela comunidade conversando com os moradores, panfletando e apresentando propostas de mudança para a cidade de Piracicaba.

Regina Aguiar disse em suas redes sociais o quanto foi gratificante estar na comunidade. “Agradeço a Deus por tantas coisas boas que ele tem planejado para nós. Foi gratificante e prazeroso a recepção dos moradores da Portelinha”, disse ela. Ao caminhar pela comunidade, Regina se deparou com a realidade triste do local e pôde ver mais de perto o quanto aquele povo precisa do poder público. “Confesso que fiquei triste ao ver as reais situações em que vivem, e sai de lá com mais vontade ainda de mudar essa cidade poder cuidar desse povo como eles merecem. Fui para panfletar e fazer campanha, mas aproveitei para renovar as energias”, completou.

No início da noite, o candidato a Prefeito também chegou na comunidade e foi recebido com muita música e agito. Seu discurso ecoou entre as vielas, ultrapassando paredes e atingindo corações. Edvaldo Brito iniciou sua fala dando um “salve” para a quebrada e foi calorosamente aplaudido. Crianças, jovens, pais e mães de família que estavam ao redor ficaram atentos ao candidato e as suas propostas.

Segundo Brito esses encontros tem o tornado cada vez mais humano e é exatamente esse o objetivo. “Nós somos povo, nós sabemos o que pegar um busão. Sabemos o que é enfrentar uma fila no hospital. Eu conheço essa realidade porque também sou pobre. Estar aqui hoje nesse encontro e olhar nos olhos dessas pessoas tem feito eu me sentir humano e lembrar das minhas origens e aquele que lembra de onde veio pode escolher para onde vai. Queremos mudar a historia dessa cidade e ter a oportunidade de cuidar desse povo de verdade”, finalizou.

 

Comentários