19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Compras de segunda a quinta-feira no Pátio Limeira Shopping garantem números da sorte em dobro para promoção de Natal

Compartilhe essa notícia!

A cada R$ 300,00 em compras, o consumidor tem direito a concorrer ao Hyundai HB20S Platinum Plus

A edição 2023 da promoção de Natal do Pátio Limeira Shopping, que vai premiar um cliente com um carro zero quilômetro, já está acontecendo. Desta vez, os consumidores terão a chance de levar para casa um Hyundai HB20S Platinum Plus na cor azul. O modelo é um sedan de design moderno, que combina desempenho e conforto e cujo valor de tabela é R$ 128.590,00.

 

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes do shopping, o consumidor tem direito a um número da sorte para participar da promoção e concorrer ao carro. E as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro. Essa regra é válida para todo o período da promoção e mesmo que o cadastramento seja realizado em outro dia da semana.

 

A campanha natalina teve início no dia 28 de outubro e segue até o dia 3 de janeiro de 2024. O sorteio será realizado pela Loteria Federal e a apuração do resultado será feita no dia 08 de janeiro.

 

O cadastro das notas fiscais será totalmente on-line, ou seja, não haverá cupons impressos. Para participar, basta o consumidor cadastrar as notas de suas compras usando o aplicativo Prizor, acessível para smartphones com sistemas Android ou IOS e que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store.

 

O cadastramento das notas também pode ser feito por autoatendimento nos tablets disponíveis no Balcão de Trocas, localizado próximo ao Outback e que funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

A promoção do Natal 2023 é realizada pelo Pátio Limeira Shopping em parceria com a concessionária H – Caminho Automóveis, de Limeira. O regulamento completo está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.

 

 

Natal Cristal

 

O Pátio Limeira Shopping já está no clima do Natal. Neste ano, o empreendimento foi o primeiro da região a lançar sua programação natalina, intitulada “Natal Cristal” e a promover a tão esperada chegada do Papai Noel.

 

Em 2023, a decoração natalina do empreendimento está toda nas cores azul e prata. Além da ornamentação temática por todo o espaço interno, o Pátio Limeira Shopping ainda trouxe uma grande novidade desta vez: está decorado também na área externa e com a fachada toda iluminada.

 

O ponto central da decoração de Natal está montado na Praça de Eventos, no piso superior. No mesmo espaço, o Bom Velhinho também já está em seu trono, disponível para conversar, receber pedidos e cartinhas das crianças, e fazer muitas fotos. No local, também há um “trono pet” para ser usado pelas famílias que quiserem registrar o momento junto com seus bichinhos. O Papai Noel atende o público de terça-feira a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

 

 

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

 

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!