Os Novos Complexos Regionais de Saúde do Jardim Pérola, “Elza Aparecida Zanini”, e do Jardim Europa, “Dr. Simão Gandelman”, já realizaram mais de 71 mil atendimentos e procedimentos. As unidades foram entregues em abril e julho deste ano, respectivamente, pelo prefeito Rafael Piovezan.
O Complexo Regional do Jardim Pérola registrou 42.397 atendimentos e procedimentos em seis meses e meio de funcionamento. Foram 10.074 consultas médicas e outros 32.323 atendimentos e procedimentos, entre enfermagem, serviço social, odontologia, farmácia e vacinação.
Já o Complexo Regional do Jardim Europa teve 28.643 atendimentos e procedimentos, em pouco menos de quatro meses desde a sua entrega. No período foram realizadas 5.351 consultas médicas e outros 23.292 atendimentos e procedimentos, entre enfermagem, serviço social, odontologia, farmácia e vacinação.
Os Novos Complexos Regionais de Saúde do Pérola e do Europa reúnem consultórios de clínicos gerais, consultórios ginecológicos, consultórios pediátricos, consultório odontológico, ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e ostomizadas, sala de acolhimento, farmácia, ampla sala de vacinas, sala para curativos, sala de procedimentos, sala de inalação, sala de observação com leitos, salas multiuso, apoio administrativo, apoio para funcionários e cobertura para ambulância.
O Complexo Regional do Pérola está localizado na Rua do Couro, 725, no Jardim Pérola. Já o Complexo Regional do Europa atende na Rua Portugal, 710, no Jardim Europa. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Tivoli inicia temporada natalina com chegada do Papai Noel no dia 09 de novembro
Santa Bárbara registra queda no número de roubos e no número de roubos de veículos
Piracema: Prefeitura de Santa Bárbara intensifica patrulhamento para proteger reprodução dos peixes