24Horas Esportes

Companheiros elogiam a chegada de Victorino ao Palmeiras

Anunciado nesta quinta-feira (09) como reforço do Palmeiras para o ano do centenário, Mauricio Victorino foi elogiado pelos colegas do novo clube que já atuaram com o uruguaio. Eguren, que jogou com Victorino na Seleção Uruguaia, e Marcelo Oliveira, no Cruzeiro, enalteceram a postura do zagueiro, principalmente, fora de campo.

Mauricio_Victorino_croppedO compatriota, Sebastian Eguren, falou da postura do agora companheiro, agora também de clube. “Só posso falar coisas boas do Mauricio. Primeiro, porque é uma grande pessoa e, depois, um grande jogador. Conquistamos juntos a Copa América de 2011 e jogamos juntos a Copa do Mundo de 2010 e as Eliminatórias. Vai ser bom para nós contarmos com ele principalmente com a saída do Vilson e do André Luiz”, comentou.

Marcelo Oliveira ratificou o que Eguren disse e destacou a importância de melhorar a comunicação com o estrangeiro. “Primeiramente, ele é um cara excepcional como pessoa, um cara de grupo e que vai acrescentar muito. É um jogador de seleção, de muita qualidade. Vamos agora intensificar nosso espanhol, porque não tem jeito, não tem mais para onde correr”, lembrou.

O Palmeiras, que continua a preparação para a estreia do Paulistão Chevrolet 2014, inicia o estadual jogando contra o Linense, no dia 18 de janeiro, às 17h, no Estádio Paulo Machado De Carvalho.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br