Comitê Organizador divulga programação geral dos Jori


O Comitê Organizador da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) divulgou na noite de sexta-feira, 06/05, no site oficial da competição da 4ª Região Esportiva (www.joriamericana2016.com.br), a programação geral do evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura de Americana.

A abertura do evento acontecerá na quinta-feira, 12/05, às 13h, no Ginásio Poliesportivo da Praça Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga. Com entrada franca, a cerimônia contará com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social, Lu Alckimin, do prefeito de Americana, Omar Najar, e outras autoridades.

Após o cerimonial, acontecerão as disputas da modalidade de coreografia. Mais três modalidades estarão em disputas no primeiro dia dos Jogos Regionais dos Idosos. A competição de bocha acontecerá na Praça de Esportes Aristides Pisoni, a partir das 16h, No mesmo horário serão realizadas as competições de Voleibol Feminino B (Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -) e da malha (Praça de Esportes Vicente Pavan – Vila Bertini).

As disputas do Jori prosseguem na sexta-feira, 13/05, sábado, 14/05, e domingo, 15/05, com as modalidades de atletismo, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa e truco e xadrez. O encerramento oficial está programado para o domingo, às 11h, no Centro Cívico. Toda a programação do evento está disponível no site www.joriamericana2016.com.br no link boletins.

 

 

Unidade de Imprensa

Ariel Ferreira

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Notícias relacionadas