O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB) entregou, nesta segunda-feira (17), à Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, processo relativo às contas da Prefeitura dos exercícios 2016, 2017 e 2018. Caberá à comissão analisar e julgar essas contas, as quais receberam parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia é presidida pelo vereador Arnaldo Alves (PSD) e conta com a participação dos vereadores Isac Sorrillo (Republicanos) e Celso Ávila (PV). Também estiveram presentes na entrega dos processos os vereadores Nilson Araújo Radialista (PSD) e Felipe Corá (Patriota), além do diretor legislativo da Câmara, Henrique Macedo Guimarães.
Na última sexta-feira, a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia protocolou o Projeto de Decreto Legislativo 5/2023, que reprova as contas da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste relativas ao exercício de 2015. Em seu artigo 1º, o projeto dispõe que ficam reprovadas as contas da Prefeitura, nos termos do parecer desfavorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.




VEJA TAMBÉM
Projeto de lei propõe exigência de antecedentes criminais e laudo toxicológico para servidores que atuam com crianças em Santa Bárbara d’Oeste
Vereador Juca quer Festa da Linguiça e Produtos Derivados da Cana-de-Açúcar no calendário municipal de eventos
Câmara barbarense vota subsídio ao transporte em sessão extraordinária