Comissão da Ares-PCJ define instalação de sede própria em Americana

Após estudos dos integrantes da Comissão de Avaliação, a sede própria da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) será em Americana. O local para abrigar a Ares-PCJ foi aprovado em assembleia geral realizada no mês de março, em Americana.

Os estudos tiveram início em dezembro do ano passado, onde uma comissão formada pelo Diretor Geral do DAE de Americana, Leandro Zanini, pelo prefeito de Corumbataí, Vicente Rigitano e pelos engenheiros civis, Luis Goffi e Wilton Carlos Altran, avaliou as condições econômicas, técnicas e estruturais dos imóveis de potencial para se tornar a nova sede da Ares-PCJ. Representantes da Agência também participaram e aprovaram a aquisição de um imóvel próprio em Americana.

Segundo o Diretor Geral da Ares-PCJ, Dalto Favero, a direção da Agência Reguladora está verificando opções de imóveis no município. “A compra do local ainda não foi concretizada. Estamos procurando a melhor opção em custo benefício. O importante é que atingimos o nosso objetivo que era ter a autorização para a compra de uma sede própria”, comentou. Atualmente, a sede da Agência Reguladora PCJ está instalada em imóvel alugado na Rua Sete de Setembro, 751, Centro, Americana.

Ao todo, 52 municípios compõem o grupo de associados da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ), que no próximo dia 05 de maio completará cinco anos de existência.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas